26 fevereiro, 2009

O vazio do meu vazio

Essa noite foi uma das piores noites da minha vida. Simplesmente não consegui dormir. Bem que tentei, mas nada adiantou. E não é que fiquei acordada pq estava pensando, elétrica e acesa demais para dormir. Muito pelo contrário. Era apenas um vazio dentro da minha cabeça. Um vazio que não me deixava dormir.

Eu já pensei tanto, tantas vezes, sobre todas as coisas que simplesmente não há mais nada para pensar. Não há mais nada para discutir, tentar achar o ponto crucial ou simplesmente tentar entender o ponto de vista dos outros. Já fiz isso. Inúmeras vezes. E agora só me sobrou o vazio. As respostas que já consegui e que não saem disso. Um círculo vicioso em meus pensamentos. Nada mais eu consigo encontrar.

Não consigo nem mais conversar. Esgotei meus argumentos. Esgotei minha vontade. Não tenho mais nada em mim que me faça querer levantar e lutar.

Só quero que todos me deixem em paz. Por um dia que seja. Vão dar o cu pra quem tem tempo. Só me deixem aqui. Pra que eu possa tentar encontrar a vontade de novo.

Nenhum comentário: