04 agosto, 2008

Eu sempre fui o que sou

E eu não fui para a praia! Bateu a preguiça, a previsão do tempo não era das melhores...o trânsito como sempre estava um inferno....então, decidimos ficar! E não poderia ter sido melhor.
Primeiro pq ter a Pess junto comigo durante 3 dias é fantástico. Todas as conversas bizarras, os arrotos, as cervejas e o máximo de bad tv que conseguimos assistir é simplesmente incrível. Segundo pq eu sempre reencontro meu eixo quando estamos juntas! Terceiro pq...terceiro pq é só colocar um sorriso no rosto...parece que o mundo sorri de volta.
Na sexta, fomos no boteco ao lado de casa com o André. Nada melhor do que botecos ao lado de casa. Lei seca que se exploda. Vou e volto a pé sem problemas!! Depois, corremos pra casa, trocamos de roupa e fomos pro CB. De táxi, obviamente. Sou louca, mas não a ponto de passar numa blitz e acabar com o fim de semana! E foi muuuuuuito bom! Total estava precisando. Tipos, absurdamente. E não poderia ter tido cia melhor do que minha grande e fiel Pess. Dançamos, bebemos, falamos merda, rimos, flertamos (nada maaaaais divertido do que dizer flertar!)...carinha fofo...mais novo...heh. Enfim, eu me diverti.
Foi então (ou melhor...acho que foi hoje...talvez eu tenha tido esse flash ontem...ah sei lá...)enfim, foi então que eu percebi que eu mudei sem ter mudado. Não estou mais neutra, não sou mais a Suíça. Agora eu voltei a ser eu, sem ser especificamente eu. Tá certo que é um pouco difícil de entender, mas talvez com o tempo vocês entendam. Ou não também, quem se importa? O fato é que eu voltei a ser eu...mas focando o meu eu para outro lado. Ao invés de ficar sempre naquele lado ranzinza, de quem não quer sair nem fazer nada fora da sua zona de conforto eu simplesmente mandei esse meu lado pra puta que o pariu e simplesmente viver. Pq afinal de contas, eu tenho apenas 23 anos e muito tempo pela frente. E ficar em casa fingindo que tudo está certo num sábado a noite sozinha definitivamente não é o que eu quero pra mim.
Pess e eu temos um plano agora. Um final de semana ela vem. Um final de semana eu vou. Portanto, não ficaremos mais tanto tempo sozinhas e sem as necessárias risadas e cervejas e arrotos. O mundo volta a seu curso natural. Mundo autista ao nosso redor...sem perder a pose!
Realmente estou empolgada com meu sempre eu modificado. Garantia de divertimento.

Nenhum comentário: