26 agosto, 2008

Decidi dar um tempo.

Eu ia começar este post dizendo que eu não me importo mais. Mas se eu realmente não me importasse, não perderia meu tempo falando sobre isso. O que significa que eu ainda me importo, e muito.
O que eu posso dizer é que eu perdi a vontade, o tesão, a boa vontade em entender e várias outras coisas que eu nem consigo pensar agora. Mas por mais que eu queira, eu não consigo me sentir mal por isso. Tudo o que eu podia fazer, falar, mostrar...eu fiz. Se as pessoas não querem ver por si mesmas não existe muita coisa que eu possa fazer. E nem sei se quero mesmo fazer.
Só não me faça promessas em vão, só não me faça perder meu tempo. Só não me faça dedicar tempo, paciência, ombro e afins sendo que você nunca vai retribuir da mesma maneira. Quantas vezes deixei de fazer coisas que eu queria, de ficar com meus pais, de ir para uma outra balada, um show, qualquer coisa pra satisfazer as suas vontades pq, querendo ou não, apesar de toda minha irritabilidade, chatice e afins, eu tenho um coração mole. Mas um dia eu te disse que a gente só aprende quando sente o gosto do asfalto por nós mesmos. E eu senti. E eu desencanei de fazer as coisas por você.
Eu obviamente não quero passar pelo o que já passamos. Foi definitivamente uma das piores coisas que me aconteceu. Mas também cansei de ser trouxa. Já tive minha cota. E ela estourou este final de semana. Não existe mais espaço para boa vontade e coração mole. Pq no final eu sempre me fodo. E me foder todas às vezes enche o saco.
Portanto, eu quero que vocês sejam felizes, caso vocês voltem. Que de fato ambos estejam maduros os suficientes para colocar todas as merdas pra trás e começar algo novo e completamente diferente do que tiverem. Pq, na boa, a gente sabe no que vai dar se tudo continuar como sempre foi.
Mas acabou a fase sluttyiena. Pelo menos compartilhada com você. Acabou os finais de semana juntas falando merda, bebendo cerveja e arrotando que nem homem. Pq eu não to afim de ser um step pra quando vocês não puderem se ver. As coisas poderiam ter acontecido de outra maneira. Mas você prefere sempre o caminho mais difícil. Vê o que você quer fazer e me avisa. Só não vou mais perder meu tempo quando você precisar de mim mas nunca ter você quando eu preciso. Acho que está na hora da gente mudar um pouco a dinâmica das coisas. Sempre um ceder não dá certo.
Mas foi como eu te disse: we still got love, we still have time.

Nenhum comentário: