14 agosto, 2008

Aquilo que não tem sentido.

Nada ultimamente tem feito muito sentido. Não que muita coisa tenha feito muito sentido pra mim. Mas ultimamente a coisa desandou. Engraçado pq eu consegui colocar meu eu no lugar, mas o resto perdeu seu sentido mais puro. Talvez as coisas sejam assim mesmo.
Ando contabilizando os estragos do meu afastamento geral pós-término. Devo dizer que é exaustivo ter que me explicar pela vigésima vez. Sinceramente. Achei que as pessoas me conheciam melhor. Até pq sempre disseram que eu sou muito seletiva na escolha dos meus amigos, ou seja, escolhi aqueles que mais têm condições de entender um ser complexo como eu. Acho que não...heh.
O problema é que com as desculpas vêm as perguntas. Como você está? Têm se falado? Blábláblá whiskas sachet blábláblá. Sei lá...enche o saco!

Não tenho aulas de sexta. Iei!! Felicidade acima da média. Mas ontem eu fui. Na primeira aula apenas, mas fui. Voltei pra casa, tomei banho. E dei de cara com meu vizinho voyeur.
Eu sempre, desde que moro aqui em São Paulo, tenho costume de deixar a janela aberta. Não inteiramente aberta, mas aberta. Tipos, um pedaço. Uma fresta. Sempre fiz isso. Nunca tive nenhum problema. Mas ontem, meu quarto naquela bagunça digna de zona de Guerra, eu falando sozinha como sempre, sento na cama, sem toalha e começo a passar meus cremes. Sim, mulheres e seus muitos cremes. Até que, não sei, sensação estranha, de quem está sendo observado. Olho pra janela e lá está o vizinho. Olhando pra mim. Disfarço, levanto, coloco a toalha, fecho a janela. Termino de me trocar. Abro a janela de novo. Já não está mais lá. Deito, começo a ler. Bate o sono. Apago a luz. Sonhos bizarros. Acordo as duas da manhã. E depois as quatro. Cheguei no trabalho atrasada. Chove. Mas, sei lá. Não foi tão ruim ter sido observada. Faz bem pro ego. Faz tempo.

Saudade é não saber o que acontece com a outra pessoa. Eu sinto saudades dele. Não dele fisicamente. Isso eu consegui colocar pra trás. Mas sinto falta do que ele significava. Não sei o que se passa com eles, ou com nossos amigos. Mais dele do que meu. Mas sinto saudades deles. Me afastei pra não gerar intrigas desnecessárias. Queria saber se ele está indo pra faculdade de sábado. Se ele já está colocando as coisas em ordens. Se tudo está bem.

Realmente nada mais faz sentido. Nem este post!

Nenhum comentário: