23 julho, 2008

Eu não fui infantil

No meu penúltimo dia da rechaçada licença médica, fui ao dentista, ao médico e aproveitei pra visitar uma velha amiga, que por acaso, é irmã do meu ex namorado (ex ex, não o ex do primeiro post!).
Pensei que ia ficar com cara de pateta, falar alguma coisa imbecil. Querendo ou não, ficamos um ano e meio juntos e foi super divertido. Quer dizer, tudo na vida tem ups and downs...mas eu realmente me diverti com ele. Continuo sem saber, mesmo depois de cinco anos, se um dia eu realmente o amei, mas posso garantir que gostei muito.
E lá fui eu, pro consultório deles (ambos são dentistas, assim como os pais) e lá eu o encontrei. E como foi divertido e adulto e...normal! Heh. Ele sorriu quando me viu, eu sorri. Cinco anos sem se ver ou falar com certeza mudam as pessoas. E nós mudamos. Crescemos.
Ele está super fofo e eu super orgulhosa dele. Dentista formado, trabalhando, fazendo especialização, namorando. Parece mais calmo. Mais pé no chão. Se tive parte nisso, fico extremamente feliz. Se não, já é fantástico saber que ele está bem.
Eu acredito que depois que um relacionamento acaba as pessoas precisam de tempo. Tempo pra si e para os outros. De nada adianta manter contato, ligar, emails, recados por amigos em comum. Erro clássico. Tudo o que foi divertido vira pó por picuinha. Aliás, acho que já mencionei isso em algum outro post. Definitivamente esses cinco anos longe foram muito necessários. Hoje eu posso conversar com ele como uma pessoa normal e rir novamente de todas as coisas bobas e engraçadas que fizemos juntos. Foi uma experiência muito interessante pra mim. Ainda tenho a mente presa, apesar do coração estar em paz em relação ao ex. ( Ex, não o ex ex).
Enfim...eu não fui infantil. Fui adulta. Fui lá, visitar, contar as novas, ouvir as novas, dar risada pelas bobeiras do passado.
Engraçado perceber que a gente cresce. De uma maneira ou de outra, somos obrigados a crescer.

P.S: Apenas uma semana pra ir pra praia. Dito isso, saberemos em uma semana se voltei a ser eu, ou se meu eu continua on hold.

Nenhum comentário: