14 janeiro, 2009

Nos dias quentes de verão...

Pode ser que eu seja estranha demais. Pelo menos com essa desculpa eu consigo entender 80% das coisas que me acontecem. Mais uma vez entrei em stand by. Pelo simples fato de que eu não tenho mais força e/ou vontade de lutar. São sempre os mesmos pensamentos, sentimentos, mood swings. Dae que eu cansei de sentir tudo isso, pela enésima vez.

Novamente chove em São Paulo depois de alguns dias quentes de verão. Voltamos ao estado de hibernação de que estamos tão comumente acostumados. Nada como a chuva pra trazer os sentimentos de todos os dias. Pq eqto o sol brilha com toda a força, uma onda de felicidade, bom humor, pensamentos positivos e sorrisos invade o corpo de todas as pessoas. Os dias passam rápido, leves e felizes. E então, a chuva volta. E o seu verdadeiro eu volta junto. E se vc for fraco como eu, coloca a si mesmo em estado de stand by, pq é realmente difícil encarar tudo outra vez.

Ontem tive dificuldades para dormir. De novo. Não por conta do calor ou da incrível chuva. Estava ouvindo Eye on Fire no IPOD e percebi que está tudo errado. Absolutamente tudo. Mas como fazer as coisas mudarem? O que eh que eu preciso mudar? Eu não tenho mais quinze anos. Faz tempo até... Mas mesmo assim, levada pelo brilho do sol, eu me deixei ter uma atitude de quinze anos. Por dez minutos eu me senti bem. Pode ser que até por um pouco mais de tempo... já que tive um rush de adrenalina a caminho do local... Então, eu encontrei o que queria e descobri que eu não posso ter. E então eu me vi de novo às voltas com sentimentos que não apareciam há muitos anos.

Por conta disso, acordei em stand by. Até conseguir descobrir o que eh que está errado e como é que vou mudar. Já vi e revi tudo e não encontro. Claramente que está bem debaixo do meu nariz, mas eu não consigo enxergar. Eu tento, mas deve ser tão óbvio que eu não consigo encontrar. Já pensei que talvez minhas atitudes estejam erradas, mas não consigo assumir um jeito diferente. Já tentei fazer as coisas diferentes, mas ai elas não ficam parecidas comigo.

Se alguém ai tiver a resposta, favor informar...

Nenhum comentário: