10 outubro, 2008

This holy shrine

Andei sumida, eu sei. Correria absurda. Mudar de emprego dá nisso. Acostumar com as pessoas novas, com a maneira nova de trabalhar, não ter ninguém daqueles que sempre te apóiam ao lado é difícil.

Mas ok. Sobrevivi ao meu primeiro mês. Aos trancos e barrancos. Ando meio de saco cheio dessa vida. Tenho pensando cada vez mais em ir logo pra Alemanha. Me pergunto diariamente se fiz a escolha certa ao trocar de emprego. A viagem estava marcada pro final de fevereiro. Agora, só Deus sabe quando eu vou. Ok que estou guardando mais dinheiro. Mas não tenho mais suportado a mim mesma. Todo dia de cara amarrada, lágrimas a ponto de estourar os olhos, má educação.

Talvez seja meu inferno astral falando. Afinal, faltam apenas 10 dias. A idade da indecisão está chegando heh. Mas o presente de aniversário eu já ganhei. Agora serei tia de fato e de direito. Engraçado como uma criança muda absolutamente a vida, inclusive daqueles ao seu redor. Eu estou absolutamente em choque. Pensando na minha irmã, se ela está se alimentando direito, se está descansando. Se o bebê é menino ou menina, pra que eu possa comprar roupinhas, brinquedos. Penso em fraldas. Pq, diga-se de passagem, descobri que um único pacote de fraldas custa uns 15 reais. Detalhe, um pacote que vai embora em um único dia E detalhe melhor, vc joga fora. São 15 reais diariamente jogados no lixo. Mas, td bem. É meu sobrinho. Ou sobrinha. Não importa. Queria apenas que minha mãe deixasse um pouco o orgulho de lado e curtisse o momento. Minha irmã tem quase 30 anos. Ser casada no papel ou não é apenas um mero detalhe. Dos menos importantes.

Sonhei com a Tina Turner. Que, aliás, ficou minha amiga. Diva absoluta. O que será que significa sonhar com a Tina Turner?

Nenhum comentário: