27 outubro, 2008

Crônicas de uma mente perturbada, parte 1

Hoje eu acordei um koo cagando. Sério. To de saco cheio. Eu sempre acordo meio de mal humor, mas hoje eu bati todos os recordes de irritação. Se dependesse de mim, o mundo inteiro explodiria pelo koo.
Gente, não sei se sou eu ou se é o mundo. Pq sério, não bastando eu ter acordado toda cagada no maiô, parece que tudo conspira pra me deixar ainda mais irritada. Hoje definitivamente é o dia em que não deveria ter saído da cama.

Agora, vou começar a dar um bitch around pra ver se eu melhoro.

Primeiro: gata, quem é você na noite pra falar de qualquer pessoa? Vc nada mais é que uma pootinha qualquer. Sim, poota! Pq vc dá pra deus e o mundo e se sente no direito de dizer que minha amiga é fácil? Fácil é vc que ta namorando e continua dando pro seu ex! Há, não ia falar, falei! Então, dobre essa sua língua imunda antes de falar um A de qualquer pessoa. Lembrando que ser poota e querer pagar de inocente é feio. Já te disse que gosto de poota que bate no peito e se assume. E outra, olhar na minha face e dizer que odeia bixinha (que coisa baixa e pejorativa) e querer ser amiga do MEU amigo pq ele grita Buatchii e faz sucesso e vc não, é demais. Arrume uma personalidade. Ai me procure. Caso contrário, beijooutrotchaaau.

Essa vida de comex ta acabando comigo. Alias tudo ta acabando comigo. O emprego, a faculdade, as pessoas. Que coisa encaralhada. Eu conto os minutos pra poder ir embora. Eu quero que os dias passem rápido pro fim de semana chegar e ficar tranqüila. Eu choro fumando meus Mallboros à noite pq eu to frustrada com as minhas escolhas. Eu só tenho 24 anos! Quem disse que eu tenho cabeça pra decidir meu futuro inteiro? Acho que preciso de outro cigarro.

Preciso ficar rica logo. Pagar minhas ultimas parcelas e viver de renda. Fazer algo que eu goste realmente. Revisão de livros, crítica de filmes, crítica de música. Abrir um bar. Não sei o que. Mas só sei que comex não é o que eu quero pra mim.

Um comentário:

Know How disse...

genteeeeeeeee

bafão seu blog...adoreiiiiiii

volte sempre tá? convidada VIP já, ok?

bjão