21 outubro, 2008

The girl I lost

E ontem foi meu aniversário. 24 anos nas costas. Quase um quarto de século se passou. E pra dizer a verdade, eu não faço idéia do que eu to fazendo nesse mundo! Eu ainda me pergunto se é jornalismo o que eu quero mesmo, se é comex, se eu quero ser madame, médica, astronauta, maquiadora, parteira, chef de cozinha. Eu não sei. Não faço a mínima idéia. Não fazer a mínima idéia é absolutamente frustrante. Pq eu acabei de fazer 24 anos. Ou seja, eu já deveria saber o que eu quero pra minha vida. Mas eu não sei. E não tenho idéia de como mudar isso. o_0

Falando nos meus 24 anos, sexta ele também fez 24 anos. Sim, exatamente 3 dias antes de mim. E eu, fina e educada como Dona Iaiá ensinou, liguei, desejei os parabéns, mandei um beijo outro tchau. Fiz minha parte. Mesmo que ele tenha terminado comigo de maneira que eh melhor nem relembrar, mesmo ele tendo me traído com aquela coisa, mesmo tendo sido ele o responsável, eu engoli meu orgulho e liguei. Seria feio da minha parte fingir que esqueci. Mas mais feio foi ele ter esquecido ou fingido que esqueceu o meu. Mas ok. Eu fiz minha parte. Eu continuo sendo educada.

Tenho uma paixonite platônica heh. É super divertido. Obviamente que seria beeeem melhor se eu tivesse com qq um dos dois, mas ok. O flertar está gostoso por eqto. Um é da faculdade. Ah, que fofo. Tatuagens, cabelinho na altura do ombro. Um fofo. O outro, mais jogadinho, Tb com tatuagens, que eu encontro no ônibus. Sim eu dependo do transporte público paulistano. Já me basta ter que pagar faculdade, condomínio, celular, supermercado e afins. Ter ainda que sustentar um carro, não dá! Enfim. O transporte público pode até ser uma merda, mas vc pode conhecer pessoas fofas. Na verdade, estou seriamente pensando em dar meu cartão de visitas pra ele. Afinal, lá tem meu celular. Tenho medo de parecer esnobe, mas é melhor que um pedaço de papel todo rasgado e amassado, certo? Hope so. Vamos ver se eu encontrá-lo amanha. Pq hoje, eu não o vi.

Nenhum comentário: