27 julho, 2009

E eu finalmente cansei...

Eu nunca fui daquelas que se nega a fazer coisas pelas pessoas que ama. Muito pelo contrário. E acho que por conta disso tive as maiores dores e decepções da minha vida. O meu impedimento de dizer não sempre machucou apenas a mim, mas creio que, sabendo que eu deixei alguém feliz, no fundo eu achava que estava td bem. E não está.
Eu percebi que não posso ser responsável pelos outros. Que não tenho como colocar freios e impedir que as pessoas sejam inconseqüentes. A única coisa que posso fazer é dizer não.
Já vi vocês usando pade. Já vi vocês gastando um dinheiro que não tem. Já vi vocês gastando o dinheiro de outro alguém. Já vi vocês fazendo coisas impublicáveis. Mas eu finalmente cansei. Agora, a responsabilidade é de vocês. O que posso oferecer agora é apenas meu ombro. A minha energia vcs também já gastaram...

Nenhum comentário: