24 maio, 2008

Eu não sou educada

Pois é. Se vc se deu ao trabalho de ler o post anterior, sabe que eu não sou simpática e não pretendo ser. Ainda mais quando por situações diversas da vida, sou forçada a interagir com pessoasque não conheço e não faço nenhuma questão.
Hoje é sábado. Metade dos netos moram fora, portanto, os almoços de domingo foram transferidos para sábado. Minha família. Meus tios adoráveis, primas amadas, primo mais que querido, pais surtados, porém, lindos, irmãs. Sobrinhos, Tata, Luzia. Somente nós, certo? Errado. O que deveria ser mais um almoço bizarro em família, com mta comida e bebida e assuntos imbecis rolando na mesa de poker se tornou um absoluto martírio para mim. Sério. Martírio mesmo. Daqueles em que vc quer pegar a faca de pão e cortar o pulso. E só de sacanagem, deixar o sangue escorrer na mesa do almoço.
Porra, almoço em família pra mim significa eu e minha família. Mas é claro que não! Já não basta eu não gostar daquele cara, de não gostar da mulher dele e ter desejos absurdos de chutar a filha deles, o energúmeno ainda me faz questão(só pode ser...)de levar um bando de gente que NINGUÉM na minha família nunca viu na vida pra almoçar conosco. Ou filar bóia, na minha teoria de filha da puta. Sério! Foram, sei lá...umas dez pessoas a mais. Tipos, DEZ! Não é que vc, se lá, é convidado para um almoço e leva uma pessoa junto. Não não. Ele levou uma renca. E se vc for pensar, realmente é fácil convidar sua família pra passar o feriado na sua casa. Vc simplesmente os leva pra almoçar na casa de outra pessoa. Sem avisar. Caralho, será que sou que sou absolutamente implicante, ou as pessoas realmente perderam totalmente a noção? E o que eu fiz? Quando vi aquelas zilhões de pessoas entrando e se servindo (juro, quando tentei fazer um prato, simplesmente dei meia volta pq achei que ia ser nocauteada antes de chegar perto da panela de arroz), como se nada fosse, como se fazer feijoada fosse barato, então, pra que pagar, eu simplesmente fiz um comentário do tipos: a boiada tá realmente com fome e saí. De medo. E novamente eu fui absolutamente grossa e mal educada. E eu não me importo. Na boua, eu não me importo. Pq eu posso até ser grosseira, mas no fim, todo mundo ficou incomodado. Só que se eu faço algum comentário, sou mal educada. Pq eu sou sempre a única que faz os comentários
Pois que seja. Nunca fui educada. Nem pretendo ser.

Nenhum comentário: